Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Colégio Politécnico celebra formatura de 129 alunos em Cursos Técnicos e Graduações

Cerimônia formou 11 turmas da instituição

No último dia 14 de outubro, 117 formandos foram ao Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria celebrar sua formatura junto a familiares, amigos e colegas de curso. O Colégio Politécnico formou oito turmas de seus cursos técnicos e, no dia 15 de outubro, foi a vez da formatura de três turmas de graduação, perfazendo 12 formandos.

Formandos perfilados durante a formatura (Foto: Angelita Freitas/Colégio Politécnico)

Na ocasião, oito turmas de cursos técnicos do Colégio Politécnico estiveram presentes. Entre elas, a 22ª turma de Técnicos em Administração, com 19 estudantes; a 24ª turma de Técnicos em Agropecuária, também com 19 estudantes; a 10ª turma de Técnicos em Contabilidade, com 21 estudantes; a 4ª turma de Técnicos em Cuidados de Idosos, com 10 estudantes; a 4ª turma de Técnicos em Enfermagem, com 16 estudantes; a 9ª turma de Técnicos em Meio Ambiente, com dez estudantes; a 10ª turma de Técnicos em Paisagismo, com 10 estudantes, e a 8ª turma de Técnicos em Secretariado, com 12 estudantes. Dessa forma, os Cursos Técnicos Pós-Médio totalizaram 117 formandos.

Além das oito turmas dos já citados cursos técnicos e no dia 15 de outubro, a celebração contou com a formação de 12 estudantes dos cursos de graduação. São eles: cinco da 11ª turma de Tecnólogos em Gestão Ambiental, dois da 12ª turma de Tecnólogos em Sistemas para Internet e cinco da 15ª turma de Geoprocessamento. O Colégio Politécnico, em nome de toda a comunidade, parabeniza a todos os profissionais formados e deseja uma trajetória plena de realizações e sucesso.

Formanda recebendo o diploma a frente dos convidados (Foto: Angelita Freitas/Colégio Politécnico)