Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Descubra 2022: Conheça os cursos do Colégio Politécnico da UFSM



O Colégio Politécnico estará presente no Descubra UFSM 2022, que ocorrerá de forma presencial após dois anos de pandemia. O evento será realizado nos dias 01, 02 e 03 de dezembro, no Centro de Eventos da instituição, das 09 às 17 horas. A tradicional feira de profissões contará com a participação de todos os cursos do Colégio.

O objetivo do evento é divulgar a instituição e seus cursos por meio de diálogos com professores e servidores, os quais apresentarão mais sobre disciplinas, iniciativas de pesquisa e extensão, oportunidades e como ingressar na universidade. Aberto a toda a comunidade, a entrada é gratuita e o tour guiado pode ser agendado no início da manhã na entrada do Parque de Exposições.

Os Cursos de Graduação do Colégio Politécnico possuem turnos variados e ocorrem de forma presencial e no Campus Camobi. Atualmente, as formações superiores oferecidas são Gestão Ambiental, Geoprocessamento, Sistemas para Internet e Gestão de Cooperativas, na modalidade tecnológico. O ingresso é por meio do SISU – Sistema de Seleção Unificada – e acontecerá no início do próximo ano. Além deles, a comunidade também pode conhecer também o Ensino Médio e os Cursos Técnicos da Instituição, cujo ingresso se dá anualmente por um processo seletivo próprio.

Para saber mais, visite as páginas do ensino médio, cursos técnicos, graduação e pós-graduação ou visite o Descubra UFSM 2022.

Os servidores e discentes esperam e convidam toda a comunidade a saber mais sobre os cursos do Colégio Politécnico. Participe!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-6122

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes