Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Mês de Fevereiro é marcado por formaturas no Colégio Politécnico

Alunos dos cursos de graduação Colégio Politécnico ao final da cerimônia de formatura (Foto: @DigitalFormaturas)

As formaturas dos cursos de graduação e técnicos do Colégio Politécnico ocorreram no dia  17 de fevereiro, no Centro de Convenções da UFSM. Mais de uma centena de estudantes, entre cursos técnicos e superiores, celebraram sua trajetória na instituição comemorando, em conjunto com amigos e familiares, a obtenção do seu diploma.

A colação de grau dos cursos superiores iniciou às 15h e teve, no total, 18 formandos, sendo 6 em cada uma das turmas a seguir: 11ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental; 10ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas; 13ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Foto conjunta dos formandos dos cursos de graduação 2023 do Colégio Politécnico (Foto: @DigitalFormaturas)
Graduandos em Gestão Ambiental com a Profa. Maria Silvia Pardi Lacruz
Na imagem, a composição da mesa de autoridades com a diretora do Colégio Politécnico, Profa. Marta Von Ende, o reitor da UFSM, Prof. Luciano Schuch e professores da instituição. (Foto: @DigitalFormaturas)
Formandos do Curso de Gestão de Cooperativas e autoridades presentes

Já a solenidade do cursos técnicos ocorreu às 19h, formando 101 estudantes de diferentes cursos. A formatura integrada contou com as seguintes turmas: 3ª Turma de Técnicos em Agricultura, 25ª Turma de Agropecuária, 7ª Turma de Técnicos em Alimentos, 5ª Turma de Técnicos em Cuidado de Idosos, 5ª Turma de Técnicos em Enfermagem, 6ª Turma de Técnicos em Farmácia, 11ª Turma de Técnicos em Geoprocessamento, 21ª Turma de Técnicos em Informática e 5ª Turma de Técnicos em Zootecnia.

Técnicos em Enfermagem com a Profa. Caren Jacob
Formandos do Curso Técnico em Farmácia com a Profa. Magda Monego
Formandos do Curso Técnico em Alimentos com a Profa. Magda Monego

(Créditos das fotos: Digital Formaturas (@DigitalFormaturas) / Coordenações dos cursos. Colaboração: Angelita Freitas da Silva)