Seleção de Bolsista para Projeto de Ensino Nº 056714: “Vibialização das Atividades Práticas de Ensino Relativas aos Projetos de Ensino e Pesquisa no Laboratório de Processamento de Frutas e Panificação”

1) Número de bolsas 1 (uma)

2) Prazo para inscrições:

Do dia 27 a 31 de março de 2023.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail: mtlovatto@gmail.com.

Assunto do e-mail: Seleção de Bolsista para o Projeto de Ensino nº 056714  Divulgação da lista de inscritos: dia 03 de abril de 2023.

3) Seleção:

A seleção ocorrerá, pela análise da documentação encaminhada pelos (as) candidatos (as). O não envio de qualquer um dos itens da documentação exigida eliminará automaticamente o(a) candidato(a) da seleção.

Os critérios de seleção são os seguintes:

1. Grau de compatibilidade do curso com o perfil desejado para as atividades a serem desenvolvidas.
  2. Aproveitamento escolar satisfatório (verificado pelo histórico escolar);
  3. Capacidade de contribuir no projeto (verificado pela similaridade das disciplinas já cursadas);

4) Documentação exigida:

Os (as) candidatos (as) deverão encaminhar por e-mail para confirmação da inscrição, os seguintes documentos em PDF:

1. comprovante de matrícula;
  2. Histórico escolar simplificado;

5) Direitos e Obrigações:

1. O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:
    • Receber bolsa mensal no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), durante o período de vigência (1 de abril a 31 de dezembro de 2023).
    • Estar incluído na cobertura do seguro contra acidentes pessoais, nos horários de atuação da bolsa;
    • Ter horário definido para o exercício de suas atividades como bolsista, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas;
    • Receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.
  2. O bolsista selecionado terá as seguintes obrigações:
    • Disponibilizar 20 (vinte) horas semanais para o cumprimento de suas atividades;
    • Manter endereço residencial, telefones, e-mail e dados bancários atualizados;
    • Atender às demandas que vierem a ser exigidas pelo projeto para o bom desempenho das atividades relativas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, no âmbito do Colégio Politécnico da UFSM.

6) Divulgação dos resultados:

05 de abril de 2023