Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Administração da UFSM recebe 5 estrelas no Guia da Faculdade



O Curso de Administração se destacou no Guia da Faculdade, do jornal Estadão, que avalia a qualidade dos cursos superiores oferecidos no Brasil. Dez cursos da UFSM receberam 5 estrelas na avaliação, sendo considerados excelentes: Administração, Agronomia, Engenharia Acústica, Geografia – Bacharelado, Geografia – Licenciatura, Letras (português e literaturas da língua portuguesa) – Bacharelado, Matemática – Licenciatura, Matemática – Bacharelado, Pedagogia – Licenciatura e Enfermagem (Campus PM).

Outros 62 cursos da UFSM ganharam 4 estrelas, qualificando-se como muito bons. Com 3 estrelas, 12 cursos são avaliados como bons. Os demais cursos não foram estrelados.

O levantamento, publicado neste domingo pelo Estadão, evidencia os avanços obtidos pela UFSM: nas edições de 2019 e 2020 do ranking, a Universidade teve 6 cursos 5 estrelas, ante os 10 de agora. Além disso, neste ano a UFSM conquistou outro importante destaque: Administração foi considerado o melhor curso de instituição pública da Região Sul.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-1178

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes