Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula inaugural para os calouros nesta quinta tem Egresso do curso de Administração como palestrante



Na próxima quinta feira, dia 28 de abril, no horário das 8h no Auditório do CCSH – Prédio 74C, acontece a aula inaugural dos cursos de Administração da UFSM para este semestre letivo, como atividade integrante da recepção aos calouros.

O evento contará com a presença da Administradora Vania de Fátima Barros Estivalete, apresentando o Conselho Regional de Administração, ela que já foi docente do Departamento de Ciências Administrativas e ministrou disciplinas no curso.

Teremos também a apresentação da Objetiva Junior por seus membros representantes, empresa esta atualmente com inscrições abertas para o seu processo seletivo de novos integrantes. O prazo para inscrições vai até o dia da aula inaugural. Para mais informações, os interessados podem buscar as redes sociais da EJ (@objetivajr).

Como atração principal, palestra com o Bacharel em Administração formado pela UFSM, Gabriel Peres. Tendo em vista manter o distanciamento recomendado, respeitando a capacidade máxima de público permitida no auditório, o evento será restrito aos calouros do curso. Convidamos a todas e todos que estão no primeiro semestre curricular da Administração para prestigiarem! Imperdível.


Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-1293

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes