Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Até 28 de março, prazo para submissão de resumos para o Congresso de Stress e QVT da ISMA-BR 2023



Está aberto o período de submissão de resumos para apresentação no 23° Congresso de Stress da ISMA-BR, 25° Fórum Internacional de Qualidade de Vida no Trabalho, 15° Encontro Nacional de Qualidade de Vida na Segurança Pública e 15° Encontro Nacional de Qualidade de Vida no Serviço Público, de 20 a 22 de junho de 2023, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. A submissão para trabalho oral, simpósio e pôster digital pode ser feita até 28 de março.

O melhor resumo de trabalho oral em cada categoria (Acadêmica, Empresarial, Segurança Pública e Serviço Público) receberá um prêmio de reconhecimento e será publicado no site da ISMA-BR. Todos os trabalhos apresentados serão divulgados nos Anais do congresso e terão o código ISSN, concedido pelo IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia).

Além doprêmios, os autores que enviarem trabalho para inclusão nos Anais do congresso, que obtiverem as notas mais altas, serão selecionados para fast track para publicação na Revista de Carreiras e Pessoas; Revista Economia e Gestão; Revista Gestão e Planejamento eRevista Pensar Acadêmico.

Destinadas a pesquisadores, acadêmicos, representantes de empresas públicas e privadas e profissionais liberais interessados em pesquisas e programas relacionados à qualidade de vida no trabalho, ao stress e à saúde, as apresentações objetivam examinar a teoria e a prática sobre questões atuais e de significativa relevância para a sociedade.

A apresentação de pôsteres digitais será disponibilizada na Feira de exposição, não requerendo a presença do autor.

Para palestrar no congresso, entre outros renomados profissionais, estão confirmados Irvin Schonfeld, PhD, MPH, professor emérito do City College e do Graduate Center da City University of New York, pesquisador da sobreposição de burnout-depressão e stress em trabalhadores. Codesenvolveu o Inventário de Depressão Ocupacional e o Inventário de Ansiedade na Pandemia, e a Ministra do TST Delaíde Arantes, coordenadora nacional do comitê gestor do Programa Trabalho Seguro.

Serviço:

Tema: Viver melhor: trabalho, stress e saúde

Data: 20 a 22 de junho de 2023

Local: Plaza São Rafael Hotel, Porto Alegre RS

Submissões: CLIQUE AQUI

Informações: www.ismabrasil.com.br / stress@ismabrasil.com.br / (51) 3222.2441

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-1877

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes