Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oferta da disciplina ISP 1232 – “Ética e Felicidade” para todos os cursos de graduação da UFSM



A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Santa Maria, PROGRAD/UFSM, em consonância com o Departamento de Ciências Sociais desta instituição, torna público o edital de oferta da disciplina ISP 1232 – Ética e Felicidade: Lições da Filosofia Antiga para uma Vida Boa. Ao todo serão ofertadas 60 vagas, destinadas a estudantes de todos os cursos de graduação da UFSM.

A disciplina será ministrada pelo Prof. Dr. Dejalma Cremonese, presencialmente, em local a ser divulgado, nas segundas-feiras, das 19h às 22h. Informações a respeito da disciplina podem ser verificadas na página https://www.ufsm.br/ementario/disciplinas/ISP1232.

Estudantes de cursos que não sejam da área das Ciências Sociais deverão, obrigatoriamente, anexar ao e-mail referido no item 3.1 do Edital, a autorização da Coordenação do seu curso de origem para realização de matrícula extracurricular, ou memorando endereçado à PROGRAD.

Não há exigência de pré-requisito para cursar a disciplina ISP 1232. Outras informações podem ser solicitadas ao email copa.prograd@ufsm.br.

Confira aqui o Edital.

Atenciosamente,

Equipe PROGRAD.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-2154

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes