Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SAI lança editais de mobilidades para o exterior para estudantes de graduação



A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) informa que estão abertos os editais de mobilidade internacional para alunos(as) de graduação da UFSM através dos seguintes editais:

Edital 003/2023 – ESCALA Estudiantes de Grado AUGM – 2023.2 oferece a oportunidade de mobilidade acadêmica junto às instituições que fazem parte da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM). As inscrições online vão até o dia 24/04 e as informações sobre o edital estão disponíveis na página do edital

Para dúvidas sobre participação o e-mail de contato é sai.augm@ufsm.br

Edital 007/2023 – Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional por Convênios Bilaterais – Graduação 2023.2 (Outgoing) regula a pré-seleção e nomeação de estudantes de graduação para universidades estrangeiras que possuem acordos bilaterais ativos com a UFSM. As inscrições ocorrem de maneira online até o dia 12/04. Você confere todas as informações do edital clicando aqui.

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail sai.bilateral@ufsm.br

Exchange Stories: experiências de alunos(as) da UFSM em mobilidades mediadas pela SAI

A SAI realizará um evento no próximo dia 05/04, em dois horários, onde estudantes que realizaram intercâmbio no último ano estarão relatando um pouco de suas experiências e dando dicas sobre o processo de seleção nos editais. Mais informações sobre o evento e o formulário de inscrição podem ser acessados através da notícia disponível neste link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-2271

Publicações Recentes