Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Lead Up promove evento em junho



Enquanto todos temem que a Inteligência Artificial vai tirar seus empregos, você será a pessoa que sabe se aliar às novas tecnologias para alcançar um novo nível profissional.

O Lead Up 2023 vai ser um dia recheado de painéis que vão te colocar à frente da maioria.

Inspire-se com especialistas de renome no Palco UP, conecte-se com eles na Área Talks!

Fique ligado no cronograma, todos os convidados estarão no Itaimbé Palace Hotel no dia 03/06 em um evento que vai contar com certificado de 15 horas de ACG.

Guilherme Enck: Graduado em Engenharia de Produção pela UFRGS, tem certificação em Engineering Management pela Loughborough University (Reino Unido). Cofundador da CapTable e da CapRate, sendo especialista em investimentos em startups.

Lúcio Antunes: É formado em direito pela UFN e Ciências Econômicas pela UFSM, possui pós-graduação em Financial Management no INSPER-SP. Sócio do escritório Jobim Advogados e cofundador da JOBIM INNOV, também empreendedor e investidor anjo. 

Raphael Houayek: Advogado, produtor rural e empresário. É gestor da Fazenda Esperança e Sócio-fundador da Universidade Esperança, onde é mentor do curso Segredos da Carreira de Sucesso no Agronegócio.

Rudá Pellini: É Autor do Best-Seller “O Futuro do Dinheiro” e CEO das empresas norte americanas Arthur Mining e Wise&Trust. Especialista em criptomoedas, tem formação em Business Process Design for Strategic Management pelo MIT.

Fernanda Gehling: Possui MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialização em Liderança pela Anderson University, nos Estados Unidos. É gestora da Fazenda Tapera, focada em pecuária de corte. 

José Luiz Rodrigues: É CEO da Forte Security e da Privacy21, empresas consolidadas no ramo de proteção e segurança de dados. Formado em Sistemas de informação pela Antonio Meneghetti Faculdade e Especializado em Direito da Proteção e Uso de Dados. 

Ricardo Geromel: É sócio da 3G Radar, empresa de investimentos independente, e autor dos best-sellers: “Bi.lio.nár.ios” e “Poder da China”. Recebeu título de MSc. em Gestão com especialização em inovação pela ESCP Europe (França). 

Maurício Barbosa:  É formado em Economia pela PUCRS e Sócio da Ável Investimentos, onde é head da área de Pessoa. Especializou-se em economia comportamental e conteúdos que abrangem o desenvolvimento pessoal.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-2494

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes