Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

🎓 Curso de Administração formou sua 102ª Turma de Bacharéis



Solenidade aconteceu na tarde do dia 17 de março no Centro de Convenções da UFSM

Em meio a muita emoção e orgulho que tomou conta do público presente no Centro de Convenções, o curso de Administração da UFSM realizou a solenidade de Formatura de sua 102ª Turma. Estiveram presentes no evento, compondo a mesa de autoridades, o Professor Jerônimo Siqueira Tybusch, Pró-Reitor de Graduação; Professora Sheila Kocourek, Diretora do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH, a Administradora Vania de Fatima Barros Estivalete, representando o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul – CRA/RS; Sr. Cassio Nunes Siqueira, Diretor Técnico da CACISM; Administrador Raul Rosário, representando o SINDAERGS e o Administrador Anderson Cardozo Paim, representando a PROINOVA. Também prestigiando a ocasião, estiveram os homenageados, Flavia Luciane Scherer, Jordana Marques Kneipp, Marta Olivia Rovedder de Oliveira e Tiago Moraes Trindade.

Mesa de autoridades na solenidade
Momento do juramento
102ª Turma de Formandos
Outorga de grau

Após a formanda Laine Freitas do Nascimento prestar o juramento do curso em nome dos concluintes, acompanhada pelo patrono da Turma, Professor Roberto Schoproni Bichueti, a Professora Tais de Andrade, coordenadora substituta, conferiu o grau de bacharel aos concluintes do curso diurno, e o Professor Roberto Schoproni Bichueti, coordenador substituto, se encarregou dos concluintes do curso noturno, ambos acompanhados da Paraninfa da Turma, Professora Sirlei Glasenapp, que fez a entrega dos canudos.

Receberam a outorga de grau em Administração os seguintes formandos: Amanda Hoffmann Rossi, Amanda Muller Grigolo, André de Lima Godinho, Andrio da Silva Rodrigues, Anthony Ricardo de Moura Pereira, Cassio Magrini Visentini, Daniela Fernandes de Freitas, Danielle de Brito Winter, Dienifer Pauleski Della Justina, Etiele Paim Leal, Fabio Carvalho Bonoto, Felipe Benini Agne, Gabriel Garcia Becker, Giovanna Cerezer, Guilherme Cavalheiro Teixeira, Ingrid Luiza Muller Iserhard Caldas, Jonatas Mai Machado, Julia Richter, Julia Uliana Vedovato, Laine Freitas do Nascimento, Laura Elgart Maboni, Lauren Barboza Schimitt, Moises Ribeiro Noal, Nicolas Bornholdt Karow, Pablo Denian Bock de Oliveira, Renan Machado Morais, Ricardo Lourenco Mazzardo, Sabrina Nascimento Borba, Sabrina Taline Santor, Stephanie Becker Villanova, Tamires Somavilla e Teodoro Casarotto Osmari.

Foram entregues as seguintes premiações pelas entidades que participaram do evento: Destaque acadêmico do Conselho Regional de Administração, concedido para as agora Bacharelas Dienifer Pauleski Della Justina e Tamires Somavilla, dos cursos diurno e noturno de Administração, respectivamente. A honraria foi entregue pela Administradora Vania de Fatima Barros Estivalete. O prêmio Distinção Cacism, foi entregue pelo Sr. Cassio Nunes Siqueira, Diretor Técnico da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria, aos Bacharéis André de Lima Godinho e Teodoro Casarotto Osmari, um do curso diurno e o outro do curso noturno de Administração. Coube ao Administrador Raul Rosário, vindo diretamente de Porto Alegre para se fazer presente na ocasião, entregar o prêmio Distinção Acadêmica do Sindicato de Administradores para as Bacharelas Lauren Barboza Schmitt (curso diurno) e Julia Richter (curso noturno). Por fim, o Bacharel Moisés Ribeiro Noal recebeu das mãos do Administrador Anderson Paim, o Prêmio Distinção Estágio Empreendedor, concedido pela Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo da UFSM.

Encerrando com chave de ouro a solenidade, a Paraninfa da Turma, Professora Sirlei Glasenapp, exaltou em seu discurso a responsabilidade dos profissionais em semear valores cada vez mais em falta nos dias de hoje: É preciso sempre  buscar compreender o outro, reconhecer a nossa humanidade comum, o respeito as diferenças e o comprometimento com a construção de um mundo mais humano, mais fraterno e sem privações. Somente assim conseguiremos, no futuro, viver em uma sociedade mais digna e justa.  Parabéns aos mais novos Bacharéis em Administração da UFSM!

 

Comissão de Formatura reunida: Moisés, Julia, Pablo, Laíne e Fábio
Celebração no palco do Centro de Convenções

Texto: Tiago Trindade

Crédito das imagens: Produtora Gustavo Fotos

Assista: Vídeo da Colação de grau integrada

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-2404

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes