Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições abertas – Processo Seletivo I9 Liga de Empreendedorismo



🚀 Olá Futuro(a) Astronauta! 🚀

Se o mundo dos negócios é a sua paixão, e você está pronto para cultivar habilidades de liderança que vão além das salas de aula, este é o seu momento! Prepare-se para uma oportunidade que é simplesmente imperdível!

🚀 A I9 Liga de Empreendedorismo está convidando você de forma exclusiva para participar do nosso Processo Seletivo! Até o dia 27 de agosto, uma chance única está à sua disposição para embarcar em uma jornada verdadeiramente extraordinária.

A nossa missão na Liga i9 é inspirar a cultura empreendedora e formar líderes excepcionais. Oferecemos treinamentos enriquecedores, mentoria personalizada e uma rede de contatos extraordinária. Além disso, você vai aprimorar habilidades essenciais como liderança, comunicação, criatividade e pensamento crítico.

É fundamental ressaltar que o Processo Seletivo está aberto a TODOS OS ESTUDANTES universitários, independentemente do curso ou semestre, que compartilham da mesma visão e paixão pelo empreendedorismo.

🚀 Junte-se a outros jovens entusiastas e faça parte da nossa equipe!

Fique por dentro das datas de inscrição, dinâmicas e entrevistas seguindo o nosso Instagram. Lá, você também poderá descobrir mais sobre a i9 e as oportunidades incríveis que oferecemos, durante esse ano, onde mais de 32 membros participaram e se desenvolveram.

🚀 Não perca essa chance – inscreva-se no Processo Seletivo agora mesmo e garanta o seu lugar nessa jornada emocionante!

🚀 Esta é a sua última oportunidade de se inscrever, então não deixe para depois! Acesse o link abaixo e assegure o seu futuro:

https://docs.google.com/forms/d/10KADNH2osHUJBX-zZw4NlshOjIwMbodAqMULRRkaOr0/viewform?edit_requested=true

🚀 Fique ligado em todas as novidades acompanhando nossas redes sociais (@ligai9 | www.ligai9.com.br) e mergulhe de cabeça na transformação da sua carreira.

Vamos construir juntos o futuro empreendedor que você merece ser! Não deixe a curiosidade escapar, agarre essa chance agora mesmo!

Até breve e rumo ao sucesso! 🚀
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-2730

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes