Ir para o conteúdo Administração Ir para o menu Administração Ir para a busca no site Administração Ir para o rodapé Administração
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo para AIESEC – Santa Maria



Seja voluntário no maior movimento de liderança Jovem do mundo, na AIESEC em Santa Maria.

 

Você está em busca de uma experiência prática que irá impulsionar o seu desenvolvimento de liderança? Deseja fazer parte de uma rede global de jovens motivados, contribuindo para um mundo melhor? Então você veio ao lugar certo!
 

A AIESEC, a maior organização liderada por jovens do mundo, está em busca de voluntários como você, que estão prontos para abraçar desafios e se destacar. Queremos oferecer a você uma oportunidade única de crescimento pessoal e profissional, através do nosso programa de membros.

 

Ao ingressar na AIESEC, você terá acesso a uma experiência de desenvolvimento de liderança personalizada e mensurável. Imagine-se liderando times, gerenciando eventos e entregando intercâmbios. Essas atividades práticas serão o seu caminho para se tornar um líder completo, complementando sua jornada acadêmica.

Além disso, na AIESEC você terá a chance de construir uma poderosa rede global de jovens com ideias semelhantes. Conecte-se com pessoas de todo o mundo, compartilhe experiências e amplie suas perspectivas. Essa é a oportunidade perfeita para criar conexões duradouras e expandir seu horizonte.


Acreditamos que a diversidade é essencial para promover o impacto positivo no mundo. Na AIESEC, não discriminamos com base na identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, credo, religião, nem com base na origem nacional, étnica ou social. Nosso ambiente é inclusivo, aberto e seguro para todos.
 

Importante destacar que somos uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos. Todo o dinheiro arrecadado ou doado à AIESEC é direcionado exclusivamente para a busca dos nossos objetivos e a manutenção da organização. Nossa missão é promover a paz e, por isso, não seguimos nenhuma tendência política ou partidária.

Candidate-se a essa vaga:
👉Se você mora nas proximidades de Santa Maria
👉Tem interesse em causas sociais e ações extracurriculares
👉Ter 15 horas semanais disponíveis
👉Ter entre 18 e 30 anos 

Qualquer dúvida entre em contato: (55) 99179-0350

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-421-2790

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes