Ir para o conteúdo Artes Cênicas Ir para o menu Artes Cênicas Ir para a busca no site Artes Cênicas Ir para o rodapé Artes Cênicas
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Descubra 2020



O evento dedicado aos estudantes da educação básica de ensino tem por objetivo central divulgar os cursos e iniciativas de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Neste ano, devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento ocorrerá em formato totalmente virtual e servirá nos próximos anos como uma plataforma complementar ao formato presencial da feira. O Descubra UFSM em Rede 2020 ocorrerá de 14 a 18 de dezembro, levando uma experiência completa sobre todas as possibilidades que a Instituição oferece.

A programação completa, com os links de acesso às atividades, você confere em ufsm.br/descubra. Para mais informações, acompanhe a página do Facebook e o Instagram do Descubra UFSM.

Além da programação das lives, O Curso de Artes Cênicas disponibilizará um estande virtual exclusivo para interação com o público, através deste link de acesso: meet.google.com/cun-mujf-mtv.

A sala estará aberta a todes, conforme dias e horários que seguem: Segunda (15:40, logo após a live do Curso), Terça (18:00), Quarta (15:00) e Quinta (18:00).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-480-307

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes