Ir para o conteúdo Direito Ir para o menu Direito Ir para a busca no site Direito Ir para o rodapé Direito
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Intercâmbio Estudantil (PÉÉ) do ano acadêmico 2023-2024, nas universidades do Grupo BCI (Bureau de Coopération Interuniversitaire), com destino para o Canadá.



A Secretaria de Apoio Internacional informa que está aberto o edital para a pré-seleção e nomeação de estudantes de graduação interessados em realizar mobilidade acadêmica internacional por meio do Programa de Intercâmbio Estudantil (PÉÉ) do ano acadêmico 2023-2024, nas universidades do Grupo BCI (Bureau de Coopération Interuniversitaire), com destino para o Canadá.

O programa de mobilidade tem o objetivo de proporcionar uma experiência internacional, enriquecendo a formação dos(as) estudantes e possibilitando o fortalecimento institucional. Dentro do plano acordado, o(a) estudante selecionado(a) poderá participar de disciplinas de caráter optativo, trabalho final de curso, atividades de pesquisa e extensão ou outras atividades acadêmicas correlatas.

O edital está dividido em dois grupos de universidades com prazos de inscrições diferentes. O primeiro grupo aceita inscrições até o dia 03/02 e o segundo grupo está com inscrições abertas até 27/02.

Confira as informações completas para participação na página do edital.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-479-2626

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes