Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AERONÁUTICA abre inscrições para profissionais de nível superior.



Processo vai selecionar profissionais de nível superior, que sejam voluntários à prestação do Serviço Militar, em caráter temporário, visando à incorporação em 2018

Iniciaram nesta segunda-feira (13) as inscrições para o Quadro de Oficiais da Reserva de Segunda Classe Convocados (QOCon 2018), da Força Aérea Brasileira (FAB). O objetivo é preencher, em caráter temporário, em tempo de paz, necessidades operacionais da FAB, que não são atendidas pelos quadros regulares de pessoal do Comando da Aeronáutica (COMAER).

Para Santa Maria há as seguintes vagas de nível superior disponíveis: Administração (01), Análise de Sistemas (01), Arquivologia (01), Engenharia Civil (01), Fisioterapia (01), Serviço Social (01), Clínica Médica (07 vagas), Ginecologia e Obstetrícia (01), Pediatria (01), Psiquiatria (01), Radiologia (01) e Farmácia Bioquímica (01).

A seleção será constituída das seguintes etapas: inscrição, avaliação curricular, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação.

O período de entrega de Requerimento de Inscrição e dos documentos necessários à Avaliação Curricular segue até 24 de novembro e deve ser feito diretamente nas organizações militares. Para a realização de todas as etapas o candidato deverá observar rigorosamente o cumprimento dos prazos estabelecidos nos Avisos de Convocação que podem ser acessados em:  http://www3.fab.mil.br/quadro_de_oficiais_temporarios.php

Podem participar cidadãos brasileiros, de ambos os sexos, voluntários à prestação do serviço militar temporário, com nível superior, habilitados ao desempenho da profissão e que atendam às condições e normas estabelecidas no Aviso de Convocação. O candidato deve ter menos de 45 (quarenta e cinco) anos de idade em 2018.

Os selecionados serão incorporados em 28 de fevereiro de 2018 como Aspirantes a Oficial e integrarão o QOCon durante o período de um ano, podendo ser prorrogado por até oito anos.

$1§        Informações:

GRUPAMENTO DE APOIO DE SANTA MARIA GAP-SM 

Setor: Seção Mobilizadora (SMOB)

RS 287, km 240 – Camobi

Santa Maria – RS

CEP 97105–910

(54) 3220–3603

Para ler o edital: clique aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1098

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes