Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento – NASA Space Apps Challenge.



O Diretório Acadêmico do Centro de Tecnologia informa que estará participando em parceria com o curso de Relações Internacionais como comissão organizadora no evento NASA Space Apps Challenge, que acontecerá em Santa Maria, com representatividade única no Rio Grande do Sul, nos dias 19 a 21 de outubro de 2018. O evento consiste em um hackathon internacional que ocorrerá no período de 48 horas em cidades ao redor do mundo. 

Hackathons são maratonas de desenvolvimento de tecnologia que se baseiam nos talentos e a iniciativa de voluntários inteligentes – como desenvolvedores de software, engenheiros, tecnólogos, designers, cientistas e qualquer pessoa com paixão e desejo de ter um impacto imediato no mundo, a NASA por meio do Space Apps Challenge nos projeta esse desafio.

Como informativo nós (a equipe global de organização) trabalharemos como hosts locais, proporcionando com que as equipes trabalhem intensivamente para projetar soluções ao longo de um período de 48 horas.

Para mais detalhes do evento:  http://2018.spaceappschallenge.org/ 

Formulário de inscrição:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc5ZxycebTEL7fKGG31tts1zW0JxLxr5GAu1D_DWKKYYiCY5A/viewform 

Participe!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1374

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes