Ir para o conteúdo Engenharia Civil Ir para o menu Engenharia Civil Ir para a busca no site Engenharia Civil Ir para o rodapé Engenharia Civil
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TRANCAMENTO PARCIAL E TOTAL



Prezados (as) alunos (as),

Considerando a manutenção do calendário letivo da UFSM e as orientações da Reitoria e PROGRAD pelo seguimento dos prazos estabelecidos para matrícula, estamos disponibilizando os procedimentos necessários para que atendamos as solicitações de trancamentos em disciplinas do semestre corrente (2020/1).

O prazo final “do DERCA” conforme calendário letivo UFSM é 06/04/2020.

-Trancamento total do semestre deverá ser realizado no portal do aluno, até o dia 06/04. (válido por 1 semestre)

-Trancamento parcial de disciplinas deverá ser enviado e-mail para a coordenação do curso ( engcivil@ufsm.br ), até o dia 03/04, às 16h, com as seguinte informações:

NOME:

MATRÍCULA:

DISCIPLINA c/ Código e Turma (que deseja trancar):

*IMPORTANTE: anexar o comprovante de matrícula atual, baixado no portal do aluno. Sem o comprovante anexado no e-mail não iremos dar andamento ao pedido.
**OBS.: verifique a sua carga horária, não serão aceitos trancamentos parciais se sua carga horária não cumprir a resolução de carga horária mínima no curso, ou seja, 270 horas mínimas.  Assim, poderemos encaminhar ao DERCA para processamento até a data prevista no calendário acadêmico.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-434-1766

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes