Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aluna do POSCOM inicia estágio de doutorado sanduíche em Portugal



A doutoranda do Programa de Pós-graduação em Comunicação Giane Vargas Escobar iniciou, neste mês de abril, estágio de doutorado sanduíche no Programa Doutoral em Estudos Culturais na Universidade de Aveiro – Portugal, sob orientação da professora Dra. Maria Manuel Baptista, diretora do Programa.

Além das atividades de orientação e de produção da pesquisa, Giane também passou a integrar a equipe organizadora do IV Congresso Internacional em Estudos Culturais: Colonialismos, Pós-Colonialismos e Lusofonias, que acontece no dias 28, 29 e 30 de abril de 2014, em Aveiro (http://estudosculturais.com/congressos/ivcongresso/).

Giane foi selecionada para o Programa Doutorado Sanduíche no Exterior (PSDE), financiado pela Capes, por meio de um edital de chamada interna (01/2013). Sob orientação na UFSM da professora Dra. Ana Luiza Coiro Moraes, Giane qualificou seu projeto de tese no dia 4 de abril e dará continuidade a seus estudos em Portugal por um período de nove meses. Além dela, outras três doutorandas foram selecionadas para participação no programa com estágios em universidades de Portugal, Espanha e Estados Unidos.


Publicações Recentes