Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Coloquio Argentino, Brasilero y Paraguayo sobre Historia de los Medios en la Región:



Com o propósito de contribuir com sua internacionalização, o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM participa do I Coloquio Argentino, Brasileño y Paraguayo sobre Historia de los Medios en la Región, realizado na cidade de Posadas, Argentina, nesta quarta e quinta-feira, 4 e 5 de novembro de 2015.

O professor Flavi Ferreira Lisboa Filho responde pela coordenação brasileira do evento, que tem o objetivo de “realizar a difusão de pesquisas realizadas dentro do campo da história dos meios de comunicação na nossa região e consolidar um espaço de discussão e produção de conhecimento científico”. Pela Argentina, respondem os professores Carlos Alberto Garcia da Rosa, Norma Alvarez e Jorge Pyke da Universidad Nacional de Misiones, e pelo Paraguay, o professor Anibal Orue.

No dia 4 de novembro, ocorreu o painel de abertura intitulado “Perspectivas y desafíos para la construcción de una historia de los medios para la región” com a participação de Dr. Gustavo Cimadevilla (Vice-presidente de ALAIC), Dr. Flavi Ferreira Lisbôa Filho (UFSM –Brasil), professor Aníbal Orué Pozzo (Universidad Nacional de Este – Paraguay) e Mgter Carlos Garcia Da Rosa (Universidad Nacional de Misiones – Argentina).

Programação do Evento

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-1561

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes