Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

POSCOM deseja boas-vindas aos novos alunos



O Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFSM recebe 31 novos alunos e alunas em 2021. São 24 mestrandos e 7 doutorandos distribuídos nas linhas de Mídia e  Estratégias Comunicacionais e Mídia e Identidades Contemporâneas. A lista completa com os aprovados no processo seletivo pode ser conferida aqui (https://www.ufsm.br/app/uploads/sites/513/2021/01/Resultados-finais-com-assinatura.pdf).

O primeiro semestre de 2021 será realizado com aulas remotas, em função do distanciamento social necessário para a contenção da pandemia de Covid-19. O calendário acadêmico pode ser conferido na íntegra no site da UFSM (https://www.ufsm.br/calendario/2021-55093/).

No site do POSCOM, os alunos podem encontrar informações gerais sobre os créditos a serem cursados, as disciplinas ofertadas, além de tutoriais e documentos necessários para a realização das atividades dos cursos de Mestrado e Doutorado. As dúvidas podem ser enviadas por e-mail e serão respondidas pela coordenação do Programa. Os estudantes compartilham um grupo no WhatsApp em que todos os novos alunos são bem-vindos, a inclusão pode ser solicitada via e-mail ou por mensagem privada nos perfis do POSCOM no Instagram e no Facebook.

Docentes e discentes desejam aos novos alunos boas-vindas e uma trajetória de muito crescimento pessoal e profissional ao longo do curso.  

E-mail – poscom.ufsm@gmail.com

Instagram – @poscomufsm

Facebook – facebook.com/poscomufsm

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-1907

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes