Ir para o conteúdo POSCOM Ir para o menu POSCOM Ir para a busca no site POSCOM Ir para o rodapé POSCOM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo seletivo – divulgação dos resultados



A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFSM faz a divulgação preliminar do resultado final do processo
seletivo dos Cursos de Mestrado e Doutorado para ingresso no primeiro semestre de 2023, conforme homologação da Comissão de Seleção do Programa em reunião realizada no dia 9 de janeiro de 2023.

Encontra-se publicada, na seção Editais do site do Programa, a planilha de avaliação do(a)s candidato(a)s, compreendendo as fases do processo seletivo previstas no EDITAL DE SELEÇÃO PRPGP/UFSM N. 030/2022, DE 30 DE SETEMBRO DE 2022; Abertura de Processo Seletivo Específico do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, nível de Doutorado, vinculado ao Edital de Seleção PRPGP/UFSM N. 030/2022 e Abertura de Processo Seletivo Específico do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, nível de Mestrado, vinculado ao Edital de Seleção PRPGP/UFSM N. 030/2022.

A divulgação prévia do(a)s candidato(a)s classificados(as) e suplentes está publicada no site da PRPGP da UFSM.

Os candidatos devem ficar atentos ao que dispõe o Edital Geral sobre a confirmação de vagas, chamada de suplentes, bem como o período para interposição de recursos e divulgação dos resultados finais.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-513-2507

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes