Ir para o conteúdo PPGART Ir para o menu PPGART Ir para a busca no site PPGART Ir para o rodapé PPGART
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mostra Labinter 2017 – ARTE. DESLOCAMENTO. TECNOLOGIA



A Mostra ARTE. DESLOCAMENTO. TECNOLOGIA apresenta a produção do LabInter/UFSM – Laboratório Interdisciplinar Interativo – desenvolvida em 2017. 

Com exposição na sala Claudio Carriconde, transitamos por deslocamentos entre diferentes territórios, em trabalhos que envolvem comunidades específicas, como a histórica Vila Belga, comunidade Kaingang, bairros de Santa Maria e cidades ao redor, como Agudo. 

Deslocamentos por paisagens diferenciadas em videoarte, vídeo instalações, instalações interativas e gifs. Ainda, buscamos deslocamentos continentais em intercâmbios Brasil – África, com trabalhos do LabInter participando do evento DIGIFEST 2017 e trabalhos de alunos do Programa de Pós-Graduação em Artes da Durban University of Technology participando na mostra LabInter. 

No Planetário da UFSM, realizamos a Exibição Fulldome ResSonância que busca provocar situações de imersão através de projeções audiovisuais que exploram relações generativas entre imagem e som, inspiradas em topologias espaço-temporais dinâmicas. 

Paralelamente à Mostra LabInter, acontece a exposição Arte e Mídia, que apresenta uma seleção de trabalhos em vídeo, realizados pelos alunos da graduação do curso de Artes Visuais na disciplina de Arte e Mídia.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-529-449

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes