Ir para o conteúdo PPGART Ir para o menu PPGART Ir para a busca no site PPGART Ir para o rodapé PPGART
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Mostra Coletiva Internacional Margens da Cidade/Márgenes de Ciudad



Docentes, mestres e doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt) da UFSM estão participando da exposição “Margens da Cidade/Márgenes de Ciudad”, em cartaz no Espaço Cultural Renato Russo, em Brasília (DF). A exposição coletiva reúne artistas brasileiros e espanhóis e é fruto da parceria entre o Centro de Investigación Arte y Entorno, da Universitat Politécnica de València (UPV), Espanha, com o PPGArt. A ação é coordenada pelas professoras Paula Santiago, da UPV, e Helga Corrêa, da UFSM, integrante do Programa Institucional de Internacionalização (Capes/PrInt-UFSM), subprojeto “Memória e Tecnologias”.
 
A exposição faz parte do projeto I+D “Humanidades ecológicas y transiciones ecosociales. Propuestas éticas, estéticas y pedagógicas para el antropoceno”, que tem o reconhecimento da Agencia Estatal de Investigación do Governo da Espanha.  
 
Junto à exposição, foi lançado um catálogo com textos de pesquisadores de ambos os países, com imagens de todas as obras da exposição e apontamentos realizados por todos os artistas participantes.  
 
Realizada pela Embaixada da Espanha no Brasil, a exposição foi inaugurada no dia 21 de julho e recebe visitações até o dia 4 de setembro. 
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-529-1700

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes