Ir para o conteúdo PPGCO Ir para o menu PPGCO Ir para a busca no site PPGCO Ir para o rodapé PPGCO
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Atualização sobre processo seletivo de Pós-graduação – primeira janela ingresso 2023/2 – Primeira retificação de inscrições homologadas



Prezados interessados, pelo presente, em nome da Coordenação PPGCO, divulgamos retificação da lista de inscrições homologadas, referente ao Edital n. 010/2023 – Processo Seletivo de Pós-graduação – Ingresso no 2º semestre de 2023.

NívelNúmero de matrículaNomePretenso Orientador
Mestrado1370CARLOS NERI DOS SANTOS ROCHAFabricio Batistin Zanatta

A retificação da inscrição se deu em virtude do documento faltante (comprovante de titulação), ter sido anexado na plataforma, embora estivesse em campo anexo ao obrigatório, o que embasou a impugnação anterior.

As demais inscrições homologadas podem ser acessadas no link: https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/santa-maria/ppgco/2023/05/31/atualizacao-sobre-processo-seletivo-de-pos-graduacao-primeira-janela-ingresso-2023-2-inscricoes-homologadas.

Os próximos passos do processo seletivo podem ser visualizados, assim como o referido cronograma de seleção, no site da PRPGP vide link, nos campos específicos denominados  1ª JANELA: VAGAS E CRONOGRAMA para doutorado, e 1ª JANELA: VAGAS E CRONOGRAMA para mestrado.

Em caso de dúvidas, favor contatar a Secretaria do PPG Ciências Odontológicas (ppgodonto@ufsm.br ; (55)3220-9210).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-531-853

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes