Ir para o conteúdo PPGCO Ir para o menu PPGCO Ir para a busca no site PPGCO Ir para o rodapé PPGCO
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Evento de Integração PPGO-ATITUS/PPGCO-UFSM



Prezados discentes, docentes, comunidade do curso de Odontologia, níveis graduação e pós-graduação.

É com muito prazer que convidamos a todos para o Evento de Integração PPGO-ATITUS/PPGCO-UFSM, nos dias 09 e 10 de outubro, conforme programação descrita em anexo no folder do evento.

Contaremos com a presença dos Prof. Dr. Rafael Sarkis-Onofre, Docente Permanente e Coordenador do Programa de Pós-graduação em Odontologia da Atitus Educação, Passo Fundo; e do Prof. Dr. Bernardo Antonio Agostini, também Docente Permanente da mesma instituição.

A inscrição para o evento pode ser realizada pelo link https://forms.gle/DE7pxp1h1Ca7PRPv9

Os certificados serão disponibilizados em formato on-line, via e-mail, após a realização do evento e confirmação da presença.

As palestras serão realizadas no Auditório do CCS, Prédio 26B. Ademais ocorrerá um hands-on com vagas limitadas (20 vagas), por ordem de inscrição, que será realizada na sala 315, do NUDEMA, prédio 26H.

Maiores informações podem ser obtidas no site do PPGCO, no campo de notícias (https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/santa-maria/ppgco), os certificados serão também disponibilizados nessa sessão.

Em caso de dúvidas, contatar a secretaria do PPG Ciências Odontológicas via e-mail  (ppgodonto@ufsm.br) ou telefone (55 3220-9210).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-531-887

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes