Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

RECDUFSM – Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM



A Revista Eletrônica do Curso de Direito da UFSM (RECDUFSM – ISSN 1981-3694) foi criada em 2006 e possui periodicidade quadrimestral. É vinculada ao Programa de Pós-graduação em Direito da UFSM e ao Curso de Direito da UFSM. É destinada a profissionais e pesquisadores do Brasil e do exterior, aceitando somente artigos inéditos nos seguintes idiomas: português, inglês, espanhol, italiano ou francês. Tem por finalidade a publicação de artigos científicos que contribuam para a expansão do conhecimento na área das Ciências Jurídicas e Sociais. Está classificada no Qualis/CAPES no extrato A1 na área do Direito. As submissões são recebidas em fluxo contínuo. 

  • A Revista é publicada quadrimestralmente (abril, agosto e dezembro) e conta com um alto grau de exogenia de seus autores (mínimo de 75%). Logo, artigos de autores do Rio Grande do Sul possuem limitação para inclusão em cada número publicado. 
  • Os Editores e o Conselho Editorial se reservam ao direito de não publicar textos aprovados imediatamente, considerando o número máximo de artigos por volume e, especialmente, a relação de exogenia e endogenia.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-2268

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes