Ir para o conteúdo PPGD Ir para o menu PPGD Ir para a busca no site PPGD Ir para o rodapé PPGD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

X CIDIL: Colóquio Internacional de Direito e Literatura – inscrição para submissão de trabalhos vai até 30 de setembro



 

A décima edição do Colóquio Internacional de Direito e Literatura (X CIDIL) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos. O prazo final para submeter as produções é 30 de setembro.

O evento conta com apoio do PPGD/UFSM e do Grupo de Pesquisa Phronesis: Jurisdição e Humanidades. E é uma realização da Rede Brasileira de Direito e Literatura.

Este ano, o evento será realizado on-line, nos dias 22, 23, 29 e 30 de outubro e nos dias 4 e 5 de novembro. O tema em questão será As Fronteiras em Direito & Literatura: Narrativas Insurgentes e Inquietações Contemporâneas.

Para saber todos os detalhes, como edital, programação, conferencistas e submeter trabalhos, acesse a página oficial http://rdl.org.br/cidil.

Sobre o EVENTO

O CIDIL é o mais importante evento em Direito e Literatura da América Latina, tendo como objetivo a promoção e difusão dos estudos sobre Direito e Literatura desenvolvidos no Brasil e no exterior.

O objetivo é estimular a cooperação internacional por meio do diálogo entre pesquisadores dos mais diversos níveis acadêmicos, favorecendo a produção de um conhecimento inovador e interdisciplinar.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-563-4060

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes