Ir para o conteúdo PPGF Ir para o menu PPGF Ir para a busca no site PPGF Ir para o rodapé PPGF
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia lança Chama Interna PROAP 2023, para melhor planejar e distribuir recursos durante o ano letivo



 

CHAMADA INTERNA PROAP 2023 – PPGF

 

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFSM gostaria de divulgar entre corpo docente e discente o lançamento da Chamada Interna PROAP 2023 – PPGFil, que tem como objetivo o planejamento financeiro e melhor distribuição dos recursos do PROAP a que o PPG em Filosofia faz jus para o ano de 2023. Nesse sentido, possibilitando a consulta e abertura de solicitações para estudantes e Professores, visa-se a melhor alocação de recursos durante o ano.

A Chamada PROAP-01/2023 prevê o preenchimento de formulário de solicitação de recursos, disponível abaixo, e aceitará o envio de informações, sugestões de gasto e solicitações pessoais até o dia 26 de março de 2023.

No início de abril, o Colegiado do Programa deverá se reunir para apreciar as sugestões e solicitações recebidas de docentes e alunos(as), e, dentro das possibilidades de orçamento liberados pelo Governo Federal, aprovar as melhores propostas/solicitações.

O preenchimento do formulário deve ser realizado no arquivo Word disponível abaixo, depois transformado em PDF, e enviado para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Filosofia, pelo e-mail coordenacaoppgfil@ufsm.br. Da mesma forma, todas as dúvidas sobre a Chamada Interna PROAP 2023 devem ser encaminhadas para a Coordenação do PPG em Filosofia, através do mesmo endereço eletrônico.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-556-5224

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes