Ir para o conteúdo PPGF Ir para o menu PPGF Ir para a busca no site PPGF Ir para o rodapé PPGF
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Abertura de inscrições para a Seleção de Ingresso de Mestrado e Doutorado em Filosofia da UFSM – início do curso no 2º semestre letivo de 2023



A Coordenação do Programa do Pós-Graduação em Filosofia faz saber a todos(as) os(as) interessados(as) que se encontram abertas as inscrições da 1ª janela do processo seletivo da pós-graduação em Filosofia, em níveis de Mestrado e Doutorado. O período de inscrição da primeira janela vai de 02 a 29 de maio de 2023, sendo que o edital geral da PRPGP/UFSM e o edital específico do PPG em Filosofia podem ser acessados na seção de “Editais” do sítio eletrônico da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

ATENÇÃO CANDIDATOS(AS): Os(as) interessados(as) devem ler previamente e com atenção o edital geral da PRPGP/UFSM, e, em seguida, o edital específico do PPG em Filosofia (em particular, os anexos com roteiro de projeto de pesquisa e pontuação do Lattes), levando sempre em consideração o cronograma interno e da PRPGP.

O link abaixo direciona para o edital geral da PRPGP com seus respectivos anexos. O edital específico do PPG em Filosofia é parte integrante do edital geral e pode ser acessado através do mesmo link, assim como o sistema de inscrições online.
 
 
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-556-5266

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes