Ir para o conteúdo PPGPC Ir para o menu PPGPC Ir para a busca no site PPGPC Ir para o rodapé PPGPC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PPGPC convida a comunidade a participar dos eventos da Cátedra UNESCO Fronteiras e Migrações, em convênio com a Universidade Salamanca, Espanha



Segue a programação:

1.Abertura da Cátedra da UNESCO com sede na UFSM, Fronteiras e Migrações, coordenação geral do Prof. André Luiz Ramos Soares, dia 4 de novembro, as 16 horas, no Salão Imembuí da Reitoria da UFSM. Após Abertura Oficial haverá palestra do Professor português Dr. Luiz Oosterbeek .
 
2.Palestras dos professores Iñaki Martín Viso (Univ. de Salamanca, Espanha) e  de Luiz Carlos Villalta (Univ. Federal de Minas Gerais), dia 6 de novembro, as 19 horas (Antiga Reitoria). Link abaixo:
 
 
3. Programação geral do Prof. Dr. Iñaki Martín Viso , da Universidade de Salamanca, junto a UFSM dos dias 4 até 12 de novembro, ver link abaixo:
 
 
4. Dia 8 de novembro, as 18 horas, na Câmara  de Vereadores de Faxinal do Soturnopalestra com o prof. Luiz Osterbeek sobre “Patrimônio , desenvolvimento em pequenos territórios e Geoparque”. Promoção projeto Geoparque UFSM, Cátedra Unesco Fronteiras e Migrações,etc.
 
Contamos com a presença de todos
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-561-438

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes