Ir para o conteúdo Técnico em Alimentos Ir para o menu Técnico em Alimentos Ir para a busca no site Técnico em Alimentos Ir para o rodapé Técnico em Alimentos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docente e estudantes do curso Técnico em Alimentos participam de atividade no Espaço Pachamama



Espaço Pachamama – Laboratório de Educação Ambiental Prática é um projeto de extensão que visa sensibilizar, através de vivências lúdicas de educação ambiental, aos alunos da Educação Infantil (a partir de 4 anos) e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

As alunas Ana Cristina, Adriana e Elvira do Curso Técnico em Alimentos participaram das atividades através da “Análise Sensorial Misteriosa”, uma prática lúdica que trabalha o tema alimentação saudável. A atividade prática complementa as experiências da disciplina de Análise Sensorial do Curso Técnico em Alimentos, com a orientação da professora Ana Paula Daniel.

O Laboratório de Educação Ambiental Prática localiza-se no Colégio Politécnico da UFSM, Prédio 70, Bloco C, Sala 5, nas tardes de segundas, terças e quartas-feiras.

Para visitar o Espaço, as escolas interessadas deverão agendar a visita acessando o sítio do Colégio Politécnico e preenchendo o formulário.

Texto e imagens: Ana Paula Daniel

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-576-369

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes