Ir para o conteúdo Técnico em Alimentos Ir para o menu Técnico em Alimentos Ir para a busca no site Técnico em Alimentos Ir para o rodapé Técnico em Alimentos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Semana de formaturas dos cursos do Progredir Geoparque Quarta Colônia



Na última segunda-feira (12 de dezembro), aconteceu em Agudo a formatura da turma do curso ofertados pelo Progredir Geoparque Quarta Colônia. A turma “Oficina de geleias e conservas vegetais”, recebeu os certificados de conclusão com uma linda confraternização de encerramento no CRAS do município. A Oficina de geleias e conservas vegetais foi ministrada pela Profª Magda Monego em setembro e outubro deste ano.

Agudo

Na quinta-feira (15 de dezembro), foi a vez das curista de Silveira Martins receberem seus certificados de conclusão dos cursos “Oficina de massas e cucas” ministrada pelas professoras Marlene Lovatto e Karen Vieira e “Oficina de geleias e conservas vegetais”, ministrada pelas professoras Magda Monego e Karen Vieira. Após a formatura, os convidados foram recepcionados com um coquetel na Cozinha Escola do Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão da UFSM, em Silveira Martins.

Silveira Martins
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-576-456

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes