Ir para o conteúdo Técnico em Alimentos Ir para o menu Técnico em Alimentos Ir para a busca no site Técnico em Alimentos Ir para o rodapé Técnico em Alimentos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estudantes do curso Técnico em Alimentos realizaram defesa de Estágio Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso



Nos dias 19 e 20 de janeiro de 2023, ocorreram as defesas de Estágio Supervisionado e Trabalho de Conclusão de Curso, do curso Técnico em Alimentos, do Colégio Politécnico da UFSM.

As estudantes Alessandra, Bianca e Jeanete defenderam Trabalho de Conclusão de Curso; enquanto Jucélia, Ana Paula, José Juliano, Mônica, Noimara e Thaina defenderam o Estágio Supervisionado Obrigatório.

Nas defesas, participaram na qualidade de Orientadoras, as professoras Ana Paula Daniel, Andréia Cirolini, Magda Monego e Marlene Lovatto; e como Banca examinadora, os professores Ana Paula Daniel, Andréia Cirolini, Magda Monego, Márcia Rejane Júlio Costa, Marlene Lovatto, Pablo Teixeira, Róberson de Oliveira e Sônia Crescêncio.

As apresentações foram prestigiadas pelos estudantes das turmas do segundo e quarto semestre do curso, bem como por amigos e familiares. Foi uma manhã riquíssima em conhecimento, relato de vivências e trocas de experiências.

Parabéns a todos(as) estudantes que defenderam seus trabalhos, sucesso! Parabéns às professoras orientadoras que conduziram e orientaram nossas alunas, ao longo do estágio/TCC.

Fica registrado o reconhecimento e agradecimento da Coordenação e dos alunos a TODA EQUIPE de docentes e TAEs que compões o nosso grupo do curso Técnico em Alimentos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-576-466

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes