Ir para o conteúdo Técnico em Alimentos Ir para o menu Técnico em Alimentos Ir para a busca no site Técnico em Alimentos Ir para o rodapé Técnico em Alimentos
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Ciclo de Oficinas do curso Técnico em Alimentos



Na última quinta-feira (26/01), encerrou o I Ciclo de Oficinas, do curso Técnico em Alimentos.
Nos dias 17, 18 e 19 foram ministradas a Oficina básica do Instagram, Oficina sobre Nova Rotulagem de Alimentos e Elaboração de Fruit Leather, respectivamente.
Nos dias 25 e 26/01 ocorreram as oficinas Princípios Básicos da Química Experimental (manhã), Oficina de Chás Medicinais e Oficina de massas artesanais, respectivamente.


O I Ciclo de oficinas foi proposto como atividade do projeto Estratégias e ações para promoção do curso Técnico em Alimentos (058728), e está associado a outros projetos:
– a Oficina Fruit Leather, ministrada pela Profª Marlene e a Oficina de Massas artesanais, ministrada pela Karem, esta atividade pode ser descrita no projeto Viabilização das atividades práticas de ensino relativas aos projetos de Ensino e Pesquisa no Laboratório de Processamento de Frutas e Panificação (056714).
– Oficina de Chás medicinais, ministrada pela Profª Fernanda Maldaner, atividade do projeto Laboratório de Fitoterapia e Cosmetologia Natural (058653).


Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-576-483

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes