Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Novos cursos de inglês do IsF, inscrições até 30 de setembro



O Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês da UFSM informa que estão abertas até sexta-feira (30) as inscrições para três turmas de inglês intensivo com foco na leitura de artigos científicos. Os cursos são presenciais e gratuitos e têm duração de 16h, com início em 17 de outubro.

 

As inscrições podem ser realizadas no endereço isfaluno.mec.gov.br, no link “Aulas Presenciais”. Podem se inscrever alunos e servidores da UFSM que já tenham a nota do TOEFL ITP publicada, a qual é utilizada para efeito de nivelamento nos cursos ofertados. Quem ainda não fez o TOEFL ITP e deseja ter acesso aos cursos de inglês gratuitos do Idiomas sem Fronteiras no futuro, poderá fazer a inscrição para o teste no mesmo endereço, no link “Testes de Proficiência”.

 

A lista das turmas disponíveis, com os respectivos dias e horários, pode ser conferida aqui.

 

Detalhes sobre o processo de inscrição para os cursos de inglês e sobre critérios de seleção encontram-se no  Edital No 80/2016 SESu/MEC (http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/agosto/Edital80_CursosPresenciais.pdf) Outras informações podem ser obtidas na página do Inglês sem Fronteiras da UFSM.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-470

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes