Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Inscrições abertas para o curso de Ética, Universidade e Sociedade, em parceria com a Universidad del Azuay

A Universidade Federal de Santa Maria, através do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), informa que estão abertas as inscrições para participação no curso de Ética, Universidade e Sociedade, em parceria com a Universidad del Azuay, do Equador.

O curso será gratuito, sendo destinado a servidores docentes, técnicos-administrativos em educação e estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado). A carga horária do curso será de 30 horas distribuídas entre 18 horas de aulas virtuais e 12 horas de atividades extras e serão ministradas em espanhol. As aulas começam no dia 05 de maio de 2021 e o curso terá um número máximo de 100 participantes, sendo que as vagas serão distribuídas igualmente entre as universidades associadas ao GCUB que enviarem a lista de interessados. As vagas na UFSM serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos.

Para realizar a inscrição o candidato deverá enviar um e-mail para sai.programas@ufsm.br com o título INSCRIÇÃO: ÉTICA, UNIVERSIDADE E SOCIEDADE, com as seguintes informações no corpo do e-mail: nome completo, sexo, cargo/função e whatsapp e enviar em anexo RG, CPF e Comprovante de vínculo com a UFSM (comprovante de matrícula para estudantes da pós-gradução e ficha funcional para servidores docentes e TAEs). As inscrição vão até o dia 28 de abril às 23h59 ou até o recebimento das 14 primeiras inscrições que estejam de acordo com o solicitado (todos os dados e documentos citados). A falta de qualquer uma destas informações ou documentos acarretará na exclusão da candidatura. A seleção final dos inscritos que realizarão o curso será de responsabilidade do GCUB e da Universidad del Azuay.

Você pode consultar um flyer com informações do curso clicando aqui. Aproveite mais essa oportunidade e participe!

ATENÇÃO: AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS EM RAZÃO DO PREENCHIMENTO DAS VAGAS!