Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

SAI convida para congresso latinoamericano sobre ciência política organizado pela FUDEPA

Oportunidade debaterá experiências no mercado de trabalho de ciência política e relações internacionais



A Fundação Democrática Participativa (FUDEPA) anunciou a realização do Primeiro Congresso Latino-Americano sobre “Mercados de Trabalho de Ciência Política e Relações Internacionais: Futuros, Tendências e Oportunidades do Trabalho”. O evento será realizado de forma virtual, entre os dias 23 e 24 de março e concederá certificação e aval das instituições participantes. Neste link, é possível acessar o programa do evento, que detalha quais temas cada mesa irá abordar.

A inscrição deve ser feita através deste link, já o pagamento através de transferência bancária. Os valores variam de acordo com a forma de participação do candidato: $USD 10 para estudantes, $USD 15 para assistentes de graduação, $USD 20 para expositores graduados e $USD 15 para coordenadores e membros do comitê acadêmico.

O Congresso se constitui como um ambiente para compartilhar experiências laborais e profissionais de ciência política e relações internacionais que se desenrolam no mundo não exclusivamente acadêmico. Haverá mesas redondas por eixos temáticos, conferências de mestrado, oficinas de formação, histórias de experiências de sucesso, entrevistas em profundidade, projetos de execução concreta, startups e empreendimentos de cientistas políticos, entre outras atividades. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato diretamente com a instituição organizadora, através do e-mail: ciencia.politica.press@gmail.com.

 

Texto: Pedro Souza, acadêmico de Jornalismo, bolsista na SAI

Revisão: Núcleo de Comunicação da SAI

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-2979

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes