Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Rede Andifes oferece novas turmas de cursos de línguas

Inscrições se iniciam em 17 de abril e seguem até o dia 27 de abril.



A Rede Andifes IsF está promovendo uma oferta coletiva de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português para estrangeiros – para toda a comunidade (discentes, docentes e técnico-administrativos) da UFSM, bem como para toda a comunidade das instituições credenciadas à Rede IsF.

São 2125 vagas para diferentes cursos dos 7 idiomas da Rede Andifes IsF. Cada turma terá 25 vagas e 20 em lista de espera. É necessário apresentar comprovante de vínculo com a instituição (exceto para a comunidade estrangeira que deseja se inscrever nos cursos de português), assim como comprovante de proficiência para cursos que não sejam do nível iniciante.

Os cursos são gratuitos e ofertados de forma colaborativa pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF. A Rede IsF segue sendo a primeira a ofertar cursos de idiomas de forma aberta, gratuita e com a qualidade que o IsF sempre imprimiu em seus cursos. As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (32h) em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro de 4 horas (com intervalo). Os horários indicados são horários de Brasília. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF, exceto para a comunidade estrangeira que pode se inscrever para um curso de português e mais um curso de outro idioma.

Todos os detalhes sobre os temas dos cursos, horários, elegibilidade estão descritos no edital disponível na página da Andifes a partir do dia 14 de abril, neste link. As inscrições se iniciam no dia 17 de abril (segunda-feira), ao meio-dia e serão finalizadas no dia 27 de abril (quinta-feira) ao meio-dia (horário de Brasília). Leia o edital e prepare seus documentos com antecedência para garantir sua vaga.

Texto: Equipe da Rede Andifes

Revisão: Núcleo de Comunicação da SAI

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-402-3954

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes