Ir para o conteúdo SAI Ir para o menu SAI Ir para a busca no site SAI Ir para o rodapé SAI

Abertas inscrições para evento de pesquisa na Colômbia

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro, exclusivamente por e-mail.

A Universidade Popular de Cesar (Unicesar) está promovendo um evento de promoção de pesquisas científicas em modalidade híbrida. Intitulado IV Encontro Internacional de Experiências Significativas em Pesquisa da Faculdade de Ciências Administrativas, Contábeis e Econômicas: Transformação organizacional a partir de tendências tecnológicas baseadas em IA, o evento ocorrerá de forma híbrida, entre os dias 07 a 09 de novembro, com atividades presenciais na capital do país, Bogotá.

O evento busca trabalhos de pesquisa nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais e Gestão de Turismo. Os trabalhos selecionados serão apresentados no evento, em modalidade oral. Posteriormente, serão disponibilizados digitalmente no acervo da universidade. Tanto a inscrição para o evento quanto a publicação no acervo são gratuitas. Os interessados devem enviar seus trabalhos completos para o e-mail encuentroface@unicesar correio.edu.co, até o dia 29 de setembro, atentando-se aos requisitos de inscrição disponíveis no folheto do evento.

Esta oportunidade não possui seleção dentro da UFSM, logo, a SAI atua apenas apoiando a divulgação junto à comunidade acadêmica. Para obter mais informações, os interessados devem acessar a página oficial da oferta ou o folheto do evento, ambos em espanhol. Dúvidas devem ser encaminhadas diretamente à equipe organizadora, por meio do e-mail: internacionalccio@unicesar.edu.co.

Texto: Pedro Souza, acadêmico de Jornalismo, bolsista na SAI

Revisão: Núcleo de Comunicação da SAI