Ir para o conteúdo DCF Ir para o menu DCF Ir para a busca no site DCF Ir para o rodapé DCF
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

04/08/2016 – Seção de Convênios orienta Supervisores Financeiros de Projetos na Análise de Prestação de Contas



04/08/2016 13h23 – Atualizado em 05/08/2016 16h22

O Núcleo de Educação e Desenvolvimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (NED/PROGEP) encerrou, na manhã de quinta-feira, 04 de agosto de 2016, a terceira turma do Curso de Acompanhamento e Fiscalização de Acordos Celebrados com a Fundação de Apoio, promovido pela PROGEP, em parceria com Pró-Reitoria de Administração (PRA) e com a Pró-Reitoria Planejamento (PROPLAN).

A Seção de Convênios teve o propósito de capacitar os servidores técnicos administrativos e professores, apresentando elementos práticos, objetivos e atuais aos servidores dedicados à gestão de projetos como Supervisores Financeiros, no que se refere à análise de prestações de contas de contratos e convênios celebrados entre a UFSM e FATEC

A capacitação foi ministrada pelas servidoras Elisete Kronbauer, da PROPLAN/COPLEC, e Laura Angélica Meneghini dos Santos, da Seção de Convênios, de 02 a 04 de agosto de 2016, das 8h às 12h, no Auditório da PROGEP – prédio 48 C (CQVS) – ao lado da Coperves. O curso também foi transmitido ao vivo pelo Farol para os servidores dos outros campi da UFSM.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento pelo e-mail nedufsm@gmail.com ou ramal 8063.

Confira aqui a foto do encerramento do curso.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-407-264

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes