.Mapeamento das atividades do processo 11 do Núcleo de Aquisição da BC.
Voltar ao início dos Manuais
11 Contratação de serviço online (geral)
11.01 Apresentação e oferta do serviço pelo fornecedor
11.02 Avaliação do checklist de fiscalização respondido pelo fornecedor
11.03 Negociação de trial de serviço
11.04 Preparação e divulgação de trial de serviço
11.05 Avaliação de trial de serviço e resposta da comunidade
11.06 Consulta a outros setores (CPD, DEMAPA, CAED, etc) da UFSM e ao SiB-UFSM sobre a viabilidade e interesse de contratação
11.07 Preparação da documentação para registro de dispensa de licitação no SIE
11.08 Registro de dispensa de licitação no SIE 5.5.03
11.09 Acompanhamento da assinatura da contratação de serviço online
11.10 Atualização da pasta compartilhada com documentos para plano de contingência
11.11 Fiscalização, inclusive coleta de dados, da contratação e configuração de serviço online
11.12 Arquivamento da documentação eletrônica de contratação após fim de vigência
11.13 Outras atividades de contratação de serviços online em geral