Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE

Derca prorroga o prazo para solicitação de matrícula da Pós-Graduação 2017

Foi prorrogado até o dia 16 de fevereiro, às 23h59min, o período para solicitação de matrículas nos cursos de Pós-Graduação 2017 da UFSM, segundo o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca).

Os alunos inscritos irão receber e-mail com o número de cadastro de matrícula, com o qual poderão solicitar a inclusão de disciplinas via Portal do Aluno dentro do prazo informado.

O Derca ainda está trabalhando na atualização cadastral dos novos alunos, prevista para acabar às 14h desta terça-feira (14). Até este horário, estima-se que todos os novos alunos de cursos de Pós-Graduação presencial e a distância terão recebido o e-mail.