Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Últimos dias para se inscrever nas três especializações ofertadas pela UFSM em 12 cidades do estado



A UFSM está ofertando três especializações com 530 vagas, distribuídas em 12 cidades do estado. Até 31 de maio, estará aberto o processo seletivo das especializações com ingresso no segundo semestre de 2017: Especialização em Educação Ambiental,  Especialização em Mídias na Educação e Especialização em Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à Educação. Acesse aqui o edital completo com todas as informações necessárias para concorrer. Para fazer a inscrição, clique aqui.

Você pode visualizar na imagem acima os locais/polos em que as especializações estão disponíveis e ir preparando sua carta de intenção para participar da seleção.

Nesta semana apresentaremos vídeos especiais com orientações sobre os cursos. Abaixo você confere as dicas da professora e coordenadora da Especialização em Tecnologias de Informação e Comunicação aplicadas à Educação, Suzana Reis; do professor e coordenador da especialização em Educação Ambiental, Paulo Romeu e do coordenador da Especialização Mídias na Educação, professor Gédson Dal Forno. Caso ainda tenha dúvidas você pode encaminhar um e-mail para as coordenações de cursos (endereços disponíveis no link de cada curso, clique aqui)

Acompanhe mais atualizações pelo site www.nte.ufsm.br e no nosso facebook.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-1882

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes