Ir para o conteúdo CTE Ir para o menu CTE Ir para a busca no site CTE Ir para o rodapé CTE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fórum UAB – Encontro reúne Diretoria da EAD da Capes e Coordenadores UAB



De 10 a 11 de dezembro aconteceu a XI Fórum Ordinário de Coordenadores da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e o 1º Workshop de Inovação da Diretoria de Educação a Distância(DED/CAPES) em Brasília/DF. A DED coordena o Sistema UAB (o sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que tem dificuldade de acesso à formação universitária, por meio da EAD).

O evento reuniu coordenadores UAB de todo o país e foi uma oportunidade para a apresentação dos produtos finais dos projetos desenvolvidos no âmbito do Edital DED 03/2015. Além disso, objetivou promover discussões e o compartilhamento de informações e experiências relacionadas ao desenvolvimento de cursos no âmbito do Sistema UAB.

A equipe do NTE UFSM esteve presente no evento. Dentre as atividades dos dois dias, apresentou o sistema de seleção de assistentes para os polos UAB desenvolvido pela equipe de Tecnologia da Informação (TI), a FRIGA 1.0, contribuindo com o Workshop de Inovação da CAPES.

 Paulo Roberto Colusso (Diretor do NTE/UFSM) e Luiz Guilherme Dall’Acqua (Equipe de TI do NTE/UFSM)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-358-2997

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes