Ir para o conteúdo NTE Ir para o menu NTE Ir para a busca no site NTE Ir para o rodapé NTE

Aviso de Conectividade Saber Mais

Solicitação de matrícula EaD: 29/07 a 04/08/2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) da UFSM informam que a solicitação de matrícula dos Cursos de Graduação a distância (EAD) da UFSM, referente ao 2º semestre letivo de 2020, ocorrerá do dia 29 de julho de 2020 a 04 de agosto de 2020. Para solicitar disciplinas, os alunos regulares dos Cursos de Graduação a distância deverão acessar o Portal do Aluno da UFSM nesse período e clicar em “matrícula”, “solicitação de matrícula”. O processamento das solicitações de matrículas será feito pelo DERCA ao longo do dia 5 de agosto de 2020, data a partir da qual os alunos poderão conferir se os pedidos de matrícula foram aceitos conforme o esperado.