Rádio Universidade completa 40 anos

Em 27 de maio de 1968, às 18 horas, mais um sonho do Reitor-fundador Mariano da Rocha era concretizado. Entrava no ar a Rádio Universidade AM, dirigida pelo Prof. Antonio Abelin, representado na oportunidade pelo Coordenador Artístico e Cultural, Prof. Quintino Oliveira.

Passaram-se 40 anos, várias direções, muitos funcionários, inúmeros programas, e uma indiscutível participação nos acontecimentos da Universidade Federal de Santa Maria. E, porque não dizer, na cidade e região. Nesta terça-feira, 27/05, para comemorar a data, o diretor Celso Augusto Fontoura Franzen e equipe recebem colaboradores, ex-funcionários, autoridades da instituição e convidados especiais para um café da manhã nas dependências da emissora, a partir das 9 horas.