Rádio Universidade comemora seus 40 anos

Com a presença de muitos visitantes, entre eles a administração central da Universidade – reitor, vice-reitor, pró-reitores -, ex-diretores, ex-funcionários, colaboradores e representantes de diversas instituições, a Rádio Universidade ofereceu, hoje, um café da manhã para comemorar seus 40 anos. No ar desde 27 de maio de 1968, a emissora oficial da Universidade Federal de Santa Maria opera na freqüência dos 800 AM, com 10 kW de potência.

A Rádio Universidade foi o embrião da Coordenadoria de Comunicação Social, que nos últimos anos, reúne diversas mídias: a emissora de rádio, o canal de TV e a Agência de Notícias, que mantém o conteúdo on-line das notícias da instituição através do site www.ufsm.br e produz o Jornal da UFSM.

Para conferir a programação da emissora, seu histórico e sua equipe, acesse www.ufsm.br/radio.

Matéria publicada pela Agência de Notícias no Portal UFSM