Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Atrações do Radar Esportivo desta semana

O programa Radar Esportivo tem muitas atrações neste sábado, 08/10, na Rádio Universidade AM.

Confira uma entrevista com Dioni Pastorio, falando sobre a organização dos Jogos Universitários de Santa Maria (JUSM). Também condede entrevista Felipe Ravanello, jogador do Universitário Rugby Santa Maria, que domingo enfrenta a equipe do San Diego Rugby Club (Porto Alegre), atual vice-campeão gaúcho, pela Copa RS de Rugby.

O Radar Esportivo segue mostrando a estruturação de Inter-SM e Riograndense para a Segundona 2012. Neste sábado a conversa é com Dalton Luiz Amorim Melo, novo gerente de futebol do colorado santamariense. O novo técnico do Riograndense, Tiago Nunes, fala sobre a formação do plantel e como ele pretende trabalhar para conquistar o acesso com o Periquito no ano do seu centenário.

Acompanhe ainda uma reportagem que conta um pouco da história do vôlei em Santa Maria. E como de costume, viaje no tempo com o quadro "Histórias do Futebol", com Sérgio Cláudio Engel, discuta as "Regras do Jogo" com Síndio Machado, e saiba as novidades do Automobilismo no comentário de Renato Molina.

O Radar Esportivo vai ao ar das 11h05 às 13h00 pelos 800 AM e também é transmitido no endereço www.ufsm.br/radio, com acompanhamento pelo twitter @radaresportivo.