Ir para o conteúdo Rádios Ir para o menu Rádios Ir para a busca no site Rádios Ir para o rodapé Rádios

Rádio Universidade divulga aprovados ao Colégio Politécnico

A Rádio Universidade divulga hoje, às 15h00, o resultado do processo seletivo ao Colégio Politécnico da UFSM.

A listagem terá divulgação no programa Estação Alternativa, de Cleber Newton Costa, que vai ao ar das 14h05 às 16h00.

A Prova de Seleção para ingresso no Ensino Médio 2012 do Colégio Politécnico da UFSM aconteceu no último domingo, 27/11. Eram 714 candidatos inscritos para 35 vagas. A abstenção foi de 4,7%.

Após a divulgação dos resultados, os desempenhos individuais poderão ser obtidos na internet no endereço www.politecnico.ufsm.br ou na Secretaria Escolar do Colégio Politécnico da UFSM. Não será fornecido desempenho por telefone.